Se você está procurando um desenho animado divertido, que possa ser desfrutado por toda a família, não procure mais: Meu Malvado Favorito 3 é o filme perfeito para você!

Dirigido por Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon, Meu Malvado Favorito 3 é a sequência do filme mais amado pelo público. A história gira em torno do ex-vilão, agora bonzinho, Gru, juntamente com sua esposa Lucy Wilde e suas adoráveis filhas, que enfrentam um novo vilão, o ex-astro infantil Balthazar Bratt.

Bratt, cujo programa de TV foi cancelado quando ele atingiu a puberdade, está determinado a roubar um diamante rosa gigante e destruir Hollywood com sua arma de som supersônica. Além disso, Gru também precisa lidar com seu irmão gêmeo Dru, que deseja entrar para o mundo do crime e faz com que Gru questione sua própria identidade.

Com grandes nomes da dublagem brasileira, como Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita, os espectadores vão se divertir muito com as piadas e cenas engraçadas do filme. A animação é impressionante e o roteiro é inteligente e emocionante, garantindo que o filme seja apreciado por pessoas de todas as idades.

E, graças à opção em HD 1080p e dublagem em português, agora você pode curtir Meu Malvado Favorito 3 na sua própria casa, com toda a família. Não perca a oportunidade de rir e se emocionar com esta história maravilhosa.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme incrível que deve ser assistido por todos. Com sua bela animação, histórias engraçadas e emocionantes, e dublagem excelente, é um filme perfeito para toda a família. Além disso, poder assistir em HD 1080p garante uma experiência ainda mais imersiva para os espectadores. Não perca mais tempo e assista agora!